Carregando, aguarde.

Televendas: (15) 3223-2417
Tire suas dúvidas: duvidas@mareplast.com.br
Institucional » Garantia e Política de Troca
Garantia e Política de Troca

Leia com atenção todos os termos de garantia.

a) Devolução e reimpressão de materiais só serão aceitas mediante uma análise do arquivo enviado. Tendo em vista que o mesmo deverá estar dentro dos padrões descritos nas instruções.

b) Todo arquivo que recebemos fica guardado em nosso sistema por 30 dias, como garantia de originalidade, para eventuais discordâncias entre o material esperado e o impresso. O cliente poderá solicitar uma conferência se necessário.

c) Confira nossos prazos disponivel na descrição de cada produto. Todo o material que sofrer qualquer avaria de impressão, desconformidade na compra ou bloqueio por erro de criação, terá seu prazo de entrega reiniciado a partir da solução do problema.

d) Se existir algum problema com a impressão, não será cobrado o novo frete, contanto que o cliente aguarde o envio de produtos referentes a uma próxima compra..

e) Nos isentamos de qualquer responsabilidade referente a atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, forças da natureza, engarrafamentos, entre outros.

f) Não fazemos desmembramento de pedidos. Quando você comprar materiais com prazos muito diferentes entre si, saiba que o prazo que valerá para entrega será o maior. Se precisar que os produtos sejam entregues com prazos diferentes, faça-os separadamente.

g) Não aproveitamos fretes juntando pedidos diferentes.

h) A MAREPLAST não administra créditos, por isso faça o depósito exato de acordo com o valor total do pedido.

i) Não é permitido agrupar pagamento de pedidos em um único depósito, esta prática causa transtorno e atraso na liberação financeira do pedido.

j) Reclamações só poderão ser feitas no prazo de 05 (cinco) dias a partir da data do recebimento do material.

l) Somente o site funciona de domingo a domingo. O atendimento funciona apenas de segunda a sexta-feira.

m) Os preços praticados pela MAREPLAST poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

n) Após a finalização da compra não é possível alterar nenhum dado do pedido, como por exemplo: frete, quantidade de itens, tipo do produto ou acabamentos.

o) Depósitos realizados na “Boca do Caixa” podem demorar até 3 horas para serem confirmados, isto ocorre devido ao atraso de alguns bancos. Por isso não faça depósitos em cima da hora, pois é necessária a confirmação financeira para iniciar o processo de produção.