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1×0, 1x1, 2x0, 2x2, 4x0, 4×1, 4×4 e suas diferenças

Antes de explicar a diferença destas nomenclaturas precisamos deixa claro o que são estes números.Os pigmentos utilizados em impressões são divididos em quatro: (C)Ciano, (M)Magenta, (Y) Amarelo e (K)Preto. Juntos eles formam os quatro canais de cores básicos, conhecidos como CMYK.Sabendo disso vamos entender as nomenclaturas:1x0: possui apenas um canal de...

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Como criar um logo (cartão, flyer e sacola de papel 4x0)

Verificando o modo de cor O software gráfico Corel Draw trabalha com as paletas de cores RGB, Pantone e CMYK. Porém, para arquivos que serão impressos, todos os objetos devem estar sempre configurados para CMYK, porque este é o padrão utilizado pela MAREPLAST para impressão. Caso algum objeto do seu arquivo esteja em outro modo de cor, como RGB ou Panton...

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Efeitos Especias

Quando você utilizar efeitos especiais no seu material, preste muita atenção na maneira de configurá-los corretamente para não haver erros de impressão. Mistura, Contorno interativo, Extrusão Para configurar corretamente estes efeitos, basta simplesmente separá-los. Para tanto, selecione o objeto que possui o efeito e faça o seguinte ...

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Entendendo o padrão de trabalho

O padrão de trabalho é um arquivo que você deve baixar do nosso site para você fazer o seu material. Ele auxilia você a trabalhar, pois já possui as margens de segurança e sangra. Tamanho da arte O site disponibiliza para download os Arquivos padrão, que são arquivos modelo para auxiliar a confecção do seu material. Eles p...

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Fechamento de arquivos

Antes de enviar o seu material para a gráfica, você deverá analisar cuidadosamente todas as suas configurações. Para isso, você precisa pedir Informações do Documento, que é um comando disponível no Corel Draw. Veja abaixo como fazer. Acesse o comando a partir do menu: Arquivo > Informações do documento   ...

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Limitações de produção

Bordas em artes de materiais Existe um grande problema em relação a materiais gráficos que têm arte com bordas. Quando eles são cortados pela guilhotina, as bordas não ficam com o mesmo tamanho, o que estraga completamente o material.   Por este motivo, aconselhamos que você não faça artes com bordas, pois o seu material ser&aacu...

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Textos e fontes

Assim como todos os outros objetos, imagens e efeitos, os textos também devem ser configurados corretamente no seu material, para que sua impressão fique de acordo com a qualidade que você quer. Convertendo textos em curvas Após a finalização do layout do seu material, sempre converta as fontes em curvas. Não converter as fontes em curvas pode acar...

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